quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Imposto de Renda






Ficou claro que o tríplex era de Lula, porque ele o mantinha em sua declaração de imposto de renda até 2015 e em 2016 quando o suprimiu, Marisa Letícia entrou com uma ação contra a OAS para ser reembolsada do valor. Assim, é cinismo, Alzheimer ou safadeza negar a propriedade do fato que o condenou?
Mas Lula da Silva ainda soltou esta pérola:

“Não é uma coisa simples você andar na rua e alguém gritar que você é ladrão. Isso é o que mais coloca a minha honra acima da pele, porque eu aceito me chamar até de corintiano, mas não posso aceitar que um canalha qualquer nesse país me chame de ladrão!”

Uffa! Ainda bem que não foi um canalha qualquer que o chamou e o condenou por ser ladrão e corrupto, mas um juiz federal no exercício de sua jurisdição e três desembargadores de um Tribunal Regional Federal! Pronto Lula, sua honra está salva, és corrupto e ladrão, mas quem disse isso não foi um canalha qualquer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado porparticipar deste blog, seus comentários são muito importantes para mim e tão breve quanto possível, responderei e tecerei considerações sobre seus comentários!